26 de jun de 2017

ARTES NOVAS CHEGANDO

Oi pessoal,

trouxe para vocês verem as fofurices que andei fazendo.

tudo feito com os fio da CIRCULO .

a FUXIKITOS & CIA também tem peças em crochê além dos fuxicos e flores de tecido,espero que gostem amigos.

O crochê é minha segunda paixão e apesar do meu tempo curto para fazer peças mais detalhadas as lembrancinhas de batizado ou apliques de decoração me encantam.

                                         Também adoro fazer lembrancinhas de batizado,mas isso já é outra história rs..


                    Para fazer essas peças eu usei além da linha ANNE a COLA PATCH,um produto que recomendo para quem quer um trabalho mais bem acabado e sem manchas.Abaixo falarei um pouco mais desses produtos.

Esses são cup cakes para aplicar em toalhas de prato,a cliente adorou,são peças bem simples de fazer e que ficam mais lindas com os fios da ANNE.Que como todos conhecem é uma linha que além de possuir cores lindas e variadas,é super economica.Então se vocês querem fazer peças de qualidade,não deixem de comprar o fio ANNE.

 O tercinho com rosinhas e pérolas,foi escolha da cliente mas eu adorei fazer e com os produtos da Circulo ficou mais fácil.
A cola PATCH apesar do nome é bem versátil e eficiente,faz ótimos acabamentos nas peças,não deixando manchas e acreditem cola de verdade.Eu comprei pensando em colar apliques mas ela é muito mais que isso,já utilizei para unir peças de linha como flores e folhas,fazer acabamento,pois seca rápido e tem ótima aderência.Vale a pena experimentar pessoal.

Em breve mostrarei mais produtos da CIRCULO e como vocês poderão usá-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/