20 de jul de 2017

O QUE EU TROUXE DA MEGA!

Oi pessoal,
ir a Mega Artesanal e voltar de mãos abanando não rola não é mesmo? rs
Nós artesãs adoramos a oportunidade de comprar "coisitas" em feiras.
 Mesmo sabendo que os preços podem ser traiçoeiros,algumas vezes.

De fato,toda a atenção é necessária para não cedermos às tentações,que são muitas acreditem.
Por esse motivo,sempre que vou à feiras,levo minhas litinha básica das coisas que poderiam me interessar.

E mesmo com a quantidade de peças lindas e stands incríveis que encontrei na Mega,consegui me controlar rss

                 Então vamos lá mostrar minhas comprinhas.



                                                   Achei esses gabaritos de MDF super práticos para quem trabalha com tecidos como eu,a vantagem é grande sobre o papelão que com o tempo fica deformado e esse veio com novos tamanhos,por isso achei bem legal,principalmente o quadrado
.


                                   A caneca com gatinho é um presente para a filhota que ama gatos.
                                      Adoro os produtos da WE CARE ABOUT por isso minha meta era comprar botões e o mini fazedor de pom pom,lançamento que adorei.A "We" tem uma enorme variedade de acessórios como gabaritos,agulhas plasticas,botões,teares ...tudo muito prático e com um preço bem acessível então foi o primeiro stand que visitei. Eu simplesmente amei esses botões em forma de coração trouxe vários pacotes.
                 

                                                    A Vitória Quintal dispensa comentários,artesã de primeira,um doce de pessoa,ir a Mega sem passar no stand dela não dá né? E aproveitei e trouxe mas uma revista para se juntar a minha coleção.



                                           Como filha de portuguesa que sou,não dá para deixar de visitar o stand com as artes dessa terra tão querida.Sempre trago um pouquinho da arte portuguesa e dessa vez trouxe um kit de toalhas bordadas,super caprichadas.

                                    Para finalizar,sempre que vou a sampa,quero trazer uma lembrancinha,dessa vez achei uma loja no aeroporto que me deixou encantada.Além de trabalhos artesanais lindos,feitos com os mais diversos materiais,também encontrei chaveiros e imãs de geladeira fofos como esse aqui,com a estação da Luz,demais gente.



6 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuuuu que compras maravilhosas! eu adorei tudo, parabéns, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pela caneca e o chaveiro, arrasou

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda vc trouxe! Fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de tudo que você trouxe, mas essa caneca eu amei demais

    ResponderExcluir
  5. Gostei de tudo difícil escolher um,bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Venha curti minha página no facebook
https://www.facebook.com/AtelieFuxikitoseCia/